Obrigada, Miguel. Eu gosto de si com bom feitio, com mau feitio e sem feitio nenhum (é o caso dos nossos dias cinzentos):) Boas Festas para si também. Um grande abraço.
Olá T. Mike, Sabe, quando vejo a euforia do Natal sinto necessidade de colocar a questão: O que é ser "cristão"? E depois de uma boa resposta - (que será sempre incompleta e, ao mesmo tempo, vazia - porque ninguém assume as "responsabilidades" e "deveres" de ser "cristão")- perguntar se, na verdade, "ainda" existe algum/a ?! Um abraço.
Jeune Dame, Obrigado. Quanto à questão que levanta, e sabendo já que eu sou um não crente, digo-lhe que por algunma razão abri o poste com UMA FELIZ FESTA DE FAMÍLIA. Quanto ao que diz, tem toda a razão, mas isso não invalida a alegria que eu tenho de juntar, nesta data, os filhos e os netos, e somos todos não crentes. Celebramis a família. E não é um bom motivo ? Um abraço, boa Festa e um magnífico 2010.
Benjamina, Boas Festas tamb+em para si e os seus. Quanto ao "mau feitio" é devido aos 214 postes com essa referência dos 578 que publiquei... Um abraço :-))
Parece que o meu comentário não chegou aí... :( Um Feliz Natal com tudo de bom, Amor, Carinho, Saúde, Alegria e Paz. É tudo quanto lhe desejo T. Mike, a si, aos seus e já agora a todo o Mundo. :) Bem haja pelo seu iluminado blogue! Um abraço da fada malfadada... :))
13 comentários:
Votos retribuídos, com um grande abraço. Bom Natal e Bom Ano!
Boas Festas para ti também
Um beijo
Leonor Nunes
Obrigada, Miguel.
Eu gosto de si com bom feitio, com mau feitio e sem feitio nenhum (é o caso dos nossos dias cinzentos):)
Boas Festas para si também.
Um grande abraço.
Olá T. Mike,
Sabe, quando vejo a euforia do Natal sinto necessidade de colocar a questão: O que é ser "cristão"? E depois de uma boa resposta - (que será sempre incompleta e, ao mesmo tempo, vazia - porque ninguém assume as "responsabilidades" e "deveres" de ser "cristão")- perguntar se, na verdade, "ainda" existe algum/a ?!
Um abraço.
Francisco,
obrigado. Tudo de bom e um agradecimento meu porb toda a atenção.
Um abraço.
Leonor,
obrigado.
Bom Natal e Bomm Ano para ti e a tua família.
Um beijo também.
Maria Josefa,
muito obrigado.
Também lhe faço votos de Bom Natal e de um 2010 com menos dias cinzentos. :-))
Um grande abraço.
Jeune Dame,
Obrigado.
Quanto à questão que levanta, e sabendo já que eu sou um não crente, digo-lhe que por algunma razão abri o poste com
UMA FELIZ FESTA DE FAMÍLIA.
Quanto ao que diz, tem toda a razão, mas isso não invalida a alegria que eu tenho de juntar, nesta data, os filhos e os netos, e somos todos não crentes. Celebramis a família. E não é um bom motivo ?
Um abraço, boa Festa e um magnífico 2010.
Uns dias que, de tão bons, sejam festivos.
:)))
mdsol,
assim o espero. :-))
Tudo de bom para si em 2010.
Saudações.
Miguel
Obrigada e retribuo os mesmos votos para si também. Só não percebi essa do maus feitio?!?!?
Um abraço
Benjamina,
Boas Festas tamb+em para si e os seus.
Quanto ao "mau feitio" é devido aos 214 postes com essa referência dos 578 que publiquei...
Um abraço :-))
Parece que o meu comentário não chegou aí... :(
Um Feliz Natal com tudo de bom, Amor, Carinho, Saúde, Alegria e Paz.
É tudo quanto lhe desejo T. Mike, a si, aos seus e já agora a todo o Mundo. :)
Bem haja pelo seu iluminado blogue!
Um abraço da fada malfadada... :))
Postar um comentário