segunda-feira, 21 de março de 2011

Verdades


Se quem se olhar ao espelho se visse fielmente reflectido não voltaria a fazê-lo ...por vergonha.
Infelizmente nem todos têm espelhos e dos que têm  muitos evitam parar à sua frente.
(Incluido eu, certamente...)

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...