O PR, Cavaco Silva, pronunciou-se sobre o assunto .
Acho estranho. Nunca o ouvi prenunciar-se noutros casos, até passados com um conselheiro de estado ou com outros deputados.
Nem sequer com a má criação de Rangel, ontem na AR, para com Jaime Gama
Estou até a pensar em casos que o envolveram na Madeira. Nunca se referiu a eles.
Porquê agora ...
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
3 comentários:
Caro Mike,
A sensação que resulta nos últimos tempos é que o PR já não resiste à tentação de manter o distanciamento que seria suposto com a intenção de exercer um mandato activo e intervencionista; não sei se alguém já lhe terá chamado a atrnção para o facto de, depois do caso de Dias Loureiro em particular, ser muito pouco adequado pronunciar-se sempre sobre questões que se pretende negativas para o PS.
Abraço.
Ana Paula
Ana Paula,
creio que o PR está já a fazer surf na onda anti PS com vista a marcar terreno para as presidenciais que também estão aí à porta.
Embora eu ainda tenha algumas dúvidas quanto à sua recandidatura, julgo que na dúvida o PR vai alinhavando o futuro para depois poder decidir sem tormentos o que vai fazer.
Completamente de acordo, T.Mike. Abraço.
Postar um comentário