sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sobre a proposta de Jardim

Mas não há ninguém que relembre na blogosfera o que era a indignidade das declarações de repúdio de doutrinas contra as do "regime estabelecido" que pessoas como eu e mais velhas eram obrigadas a assinar, e a reconhecer notarialmente, para poderem manter, ou ter acesso , o seu emprego no Estado ?
O povo português não tem memória curta mas muitos dos opinadores actuais, porque imberbes politicamente, até porque a idade não ajuda nem a PIDE existe, não sabem o que isso era..
O dr. Alberto João porque transitou de um regime para o outro incólune nem se dá ao trabalho, talvez porque comprometedor, de se recordar.
Quanto áquilo que, tentando dourar a pílula, quer fazer, agora, de teoria política sobre o comunismo "latu sensu", também se pode chamar a atenção que o primeiro partido, e daquele donde iniciou a sua luta política, Lenine, era o Partido Social Democrata.
Quererá isto dizer que o PSD vai transformar-se em bolchevique ? E que deverá ser irradiado da cena política portuguesa ?

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...