terça-feira, 27 de julho de 2010

Freeport . E agora ?

E a minha pergunta continua a ser a mesma até que alguém me dê uma resposta . E agora ?
Quem releva os difamados  da intensa e obscena campanha de que foram vítimas ?
Quem responderá pela incrível caça ao homem, ao assassínio de carácter, ao bom nome de que todos são merecedores até serem acusados por quem de direito.
Descupem, mas para mim isto é essencial.
Exijo a punição de todos os que a coberto de investigações e pseudo-investigações suportadram teorias, lançaram anátemas, que se destinavam a cruxificar na praça pública cidadãos, fossem eles quais fossem, exercessem os cargos que exercessem.
Não foi para uma sociedade destas que os da minha geração fizeram uma revolução. Se é necessário dizê-lo mais alto diz-se : NÃO FOI PARA UMA SOCIEDADE DESTAS QUE SE FEZ UMA REVOLUÇÃO EM 1974 !
Estes eram métodos do antigo regime. Custa-me  vê-los de volta em plena Democracia.
Custe a quem custar este processo tem de ter consequências.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...