sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um chato !

Ontem recebi, de viva voz, uma crítica sobre o teor deste blog.
Disseram-me assim :
-Tás um chato !
Queria isto dizer, por outras palavras, que tenho previlegiado, sobremaneira, o comentário político, chamem-lhe combate, se quizerem.
É verdade, mas não é novo.
É certo que até há um mês, mais coisa menos coisa, ia conseguindo intercalar com outros temas e até imagens. Mas tudo tem uma razão de ser.
Além do gosto pelo combate político e pela defesa dos meus pontos de vista, o que é inegável, também não tenho tido a capacidade de me alhear de um outro tipo de circunstâncias que me envolveram, e daí, talvez, este monolitismo temático.
Encaixando a crítica , espero que o momento actual passe célere e que, mesmo até ao fim do ano, consiga apresenta-vos textos novos e mais diversificados, a que não será alheia uma viagem programada durante a qual tenciono, igualmente , postar alguns textos e/ou informações.
Até lá, contudo, e à falta de melhor, vão lendo, se o entenderem, os textitos políticos que vou escrevendo.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...