domingo, 30 de agosto de 2009

...e eu que aprendi desde pequenino

que a política, em Democracia. era a mais nobre das actividades...
...e que agora que estou a ficar velho olho para o que me rodeia e parece-me estar a viver na Feira do Relógio da política nacional.
E porque sucede este desconchavo ?
Meus senhores, basta abrir, de manhã, os jornais !
Eles são os Pina Mouras, que daqui a pouco deve estar a cantar loas ao Paulo Portas, e os Alegres; é o João de Deus Pinheiro, o Paulo Teixeira Pinto, o Marques Mendes, o Luís Filipe Meneses, o Moita Flores , a contradizer e ou derreter a Manuela Ferreira Leite e a sua equipa.
E o mesmo também aparece nos outros partidos, nuns mais , noutros menos.
Isto cheira tudo a oportunismo com os olhos postos no amanhã. Aqui faço, por que o considero verdadeiramente, uma ressalva à Drª.Paula Teixeira da Cruz pela frontalidade e coerência das posições assumidas. É sinal de que não precisa de estar à espera de nada .
Quanto aos restantes, tantos e tantos, estão no "deixa-me cá pôr numa posição que amanhã não me prejudique" quem quer seja que ganhe as eleições...
É verdadeiramente chocante o que se está a observar. E depois querem que o "povinho" acredite e siga esta gente ? E que vá votar ?
Esqueçam !

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...