segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Manuel Alegre denuncia "retaliação política"

Mas será que ele nao consegue estar quieto e calado ? Já farta !
A melhor maneira de nao se fazer certas coisas é dizer que se faz e depois recuar culpando os outros por nao fazerem aquilo que se deseja.
Nao fosse já tardio, e para acabar com as confusoes, o PS devia fazer um referendo interno para avaliar o peso do camarada Manuel Alegre dentro do Partido .
Será que ele o desejaria ?
Estou convicto que nao porque ele sabe que perde e por muitos.
Tudo isto nao passa de fogo de vista para lhe alimentar o "ego".
Tudo isto cheira a previsao do futuro...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se esqueça do milhão de portugueses que votaram, ordeiramente,em Manuel Alegre. Referendo dentro do partido? Ainda acbavam todos ao "sopapo". Veja-se o que aconteceu no Porto! E que Manuel Alegre não se cale...
Post Scriptum: A palavra cor não tem acento circunflexo...ainda.

T.Mike disse...

Embora nao goste de responder a anónimos abro hoje uma excepcao. Deve ser por estar de férias e longe e a escrever num teclado nao adaptado à escrita portuguesa.
Mas adante.
Nao esqueco nada. Até estou certo que, se hoje voltasse a haver eleicoes para a Presidencia da República, o Manuel Algre nao teria a votacao que teve.
Toda a sua prática nos ultimos anos revelou uma pessoa, politicamente, que a grande maioria dos seus votantes, desconhecia.
Manuel Alegre está no ocaso da sua vida política. Muito pouco mais há a esperar da sua intervencao, a nao ser as habituais diatribes contra o seu próprio partido para demonstrar que ainda está vivo.
E tenho pena que assim suceda mas é a realidade.
Quanto ao acento circunflexo na palavra cor,é esquisito porque ele nao aparece no clado. Mas obrigado, muito embora eu goste mais de apresentar ideis, boas ou más talvez, de que me preocupar com esses pequenos nadas relatvamente ao assunto base do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...