Mas será que ele nao consegue estar quieto e calado ? Já farta !
A melhor maneira de nao se fazer certas coisas é dizer que se faz e depois recuar culpando os outros por nao fazerem aquilo que se deseja.
Nao fosse já tardio, e para acabar com as confusoes, o PS devia fazer um referendo interno para avaliar o peso do camarada Manuel Alegre dentro do Partido .
Será que ele o desejaria ?
Estou convicto que nao porque ele sabe que perde e por muitos.
Tudo isto nao passa de fogo de vista para lhe alimentar o "ego".
Tudo isto cheira a previsao do futuro...
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
2 comentários:
Não se esqueça do milhão de portugueses que votaram, ordeiramente,em Manuel Alegre. Referendo dentro do partido? Ainda acbavam todos ao "sopapo". Veja-se o que aconteceu no Porto! E que Manuel Alegre não se cale...
Post Scriptum: A palavra cor não tem acento circunflexo...ainda.
Embora nao goste de responder a anónimos abro hoje uma excepcao. Deve ser por estar de férias e longe e a escrever num teclado nao adaptado à escrita portuguesa.
Mas adante.
Nao esqueco nada. Até estou certo que, se hoje voltasse a haver eleicoes para a Presidencia da República, o Manuel Algre nao teria a votacao que teve.
Toda a sua prática nos ultimos anos revelou uma pessoa, politicamente, que a grande maioria dos seus votantes, desconhecia.
Manuel Alegre está no ocaso da sua vida política. Muito pouco mais há a esperar da sua intervencao, a nao ser as habituais diatribes contra o seu próprio partido para demonstrar que ainda está vivo.
E tenho pena que assim suceda mas é a realidade.
Quanto ao acento circunflexo na palavra cor,é esquisito porque ele nao aparece no clado. Mas obrigado, muito embora eu goste mais de apresentar ideis, boas ou más talvez, de que me preocupar com esses pequenos nadas relatvamente ao assunto base do post.
Postar um comentário