quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O começo do acertar de contas

tumblr_lao052cTPv1qdzeoeo1_400.jpg (300×366)

A caminho da discriminação social através da saúde.

Quem pode trata-se ou usufrui; quem não pode tem a doença como destino

ou a incapacidade de se precaver.

E não vai ficar por aqui...

Cheira-me que , em pouco tempo, também a IVG no SNS,


vai ser condicionada e quiçá anulada...

É o atingir de certos objectivos políticos por vias travessas.

"Eles" nunca perdoaram que o povo tivesse condições sociais para evoluir e

anular as diferenças.

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...