quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um anónimo

Um  "anónimo" voltou a interpelar-me.
Parece não ter aprendido com anteriores situações. Ele há pessoas que não acreditam. Na minha casa as regras são minhas.
Resultado:
lata_de_lixo.jpg (201×201)

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...