quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O dia de ontem

cavaco_silva_not_baixo.jpg (400×300)


Ontem, data assaz simbólica na Revolução Portuguesa, vi uma entrevista na TVI com o Primeiro Ministro e um debate da AR protagonizado pelo seu Adjunto.
Não gostei nem duma nem doutra.

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...