domingo, 18 de dezembro de 2011

Podia mudar de cassete, s.f.f. ?

seguro.jpg (250×185)

De cada vez que  ouço de viva voz ou  transcrições de discursos de António José Seguro, é fatal como o destino, que  lá aparece a frase: ESTOU CHOCADO !!!!!
Não acha o Secretário-Geral do Partido Socialista que ao fim de sete meses de governo de ultra-direita já devia estar vacinado e não se chocar assim tão inocentemente ?
Para ser completamente verdadeiro, além de estar, também eu, chocado com as medidas do Governo, choca-me muito mais que o Dr. António J. Seguro, de quem são sabidas, recentemente, reuniões não publicitadas com o Senhor Primeiro Ministro, não se choque de vez e assuma  por inteiro o seu papel de líder do principal partido da oposição, fazendo-o de forma assertiva e frontal, não se preocupando com a imagem que dará, não de menino educado e bem comportado, que julga que os portugueses desejam, mas de um homem combativo e lutador, direi mesmo, porque não, feroz e defensor com verdade dos portugueses.
Creio que já chega de "luvas de pelica"; agora já são necessárias "luvas de boxe"...
Se não tem a gente oferece se quiser, claro, realmente lutar.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...