quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Berlusconi manda cobrir o seio da Verdade Nua

O "pobre " do homem , na realidade, deve sofrer de muitos traumas.
É pequenino, teve de fazer um implante de cabelo para disfarçar a calvice, faz, ao que se diz, operações de estética, etc., tudo o que uma pessoa que quer parecer bem aos outros fará (?).
Mas o temor de que algo atrapalhe a sua imagem levou-o a mandar esconder um seio de uma pintura que se encontrava pendurada na sua sala de conferências de imprensa.
É que ao que parece, dada a sua "elevada" estatura, e em face da posição do local dos microfones o excelso senhor, ficava com uma mama junto à sua figura, o que poderia levar os ouvintes a não estar devidamente concentrados nas palavras do governante.
Se o ridículo matasse, este homem já tinha o funeral feito. Até porque, só agora, deu em puritano.Durante os anos em que fez fortuna à custa da exploração visual do corpo feminino na televisão italiana, não teve tantos problemas.
Vejamos o que seria o Dr. Jaime Gama mandar colocar um " soutien" na estátua da República na sala de sessões da Assembleia, ou o Dr. António Costa, em reunião da Câmara fazer aprovar a colocação de tops de lycra nas estátuas mais ousadas da cidade de Lisboa .
Já para não falar na estátua do topo do Parque Eduardo VII. Se fosse o Berluscconi mandava-lhe por uns boxers.
Ai, Ai!
E é deste calibre um dirigente europeu. Membro do G8, etc.
Estamos mal, estamos muito mal...

2 comentários:

Rocket disse...

a itália do ciccio ingrazia... como é possível?...

abraço

Miguel Gomes Coelho disse...

ROcket,
Também é a Itália dos tótós...perdão, do grande Tótó.
E se o Tótó era grande.
Deixou foi uns sucedâneos de má qualidade...

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...