domingo, 9 de novembro de 2008

Opinion makers, articulistas, etc.

Podem crer que sou um fanático por notícias.
Tenho a televisão ligada todo o santo dia ou na Sic-Notícias ou na RTP-N, e à hora dos telejornais faço contínuo" zapping" pelos 3 telejornais das generalistas.
Compro diariamente o DN por me parecer, actualmente, o jornal mais equilibrado, mas antes de sair de casa já passei pela internet e vi as primeiras páginas de todos os publicados no dia.
Ao domingo podia bem descansar mas, tenho de confessar, continuo com a função do resto da semana mas descobri, por gesto mecânico, que vou direitinho, no DN, ler a Fernanda Câncio e o sr.Alberto Gonçalves, parece que sociólogo de profissão..
E, enquanto no primeiro caso, confirmo quase sempre a justeza do meu agrado pelo escrito, no segundo confirmo o desagrado.
O tal sr. Alberto Gonçalves parece o anão da Gata Borralheira, o resmungão, para quem nada nem nunca está certo ou vale a pena. Uma espécie de comentário de Vasco Polido Valente na TVI, só que enquanto o VPV é de belíssima leitura, e sr. Alberto é um chato.
Mas como é um vício, e nisso sou mazuquista, vou continuar a comprar o DN ao domingo, nem que seja só, para confirmar a justeza das minhas apreciações.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...