quarta-feira, 13 de maio de 2009

Será que ninguém sabe ouvir ?

Segundo notícia do JN online, de hoje :

"PGR diz que é "cedo" para decidir continuação de Lopes da Mota"
"Recusando fazer "comentários políticos" a propósito da permanência de Lopes da Mota num organismo europeu, Pinto Monteiro afirmou que "neste momento não há nenhuma sanção" e que o processo disciplinar "não pressupõe a condenação de ninguém".
"Depois de eu ter decidido a instauração de um processo disciplinar, o inspector [responsável pelo processo] fará todas as diligências necessárias e Lopes da Mota terá todos os direitos de defesa e só no final do processo será comunicado ao Procurador-geral da República" o resultado, sublinhou.
Questionado sobre quanto tempo durará o processo, Pinto Monteiro limitou-se a garantir que será feito "num prazo razoável".

As palavras do PGR são o óbvio para qualquer pessoa de mediana inteligência. Só quem não sabe o que é um processo disciplinar, ou finge desconhecer, é que pode, perante uma situação destas, exigir tomadas de posição gravosas.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...