Alguém me pode esclarecer acerca do que é que Cavaco Silva falou ?
Além de um arrazoado duro nada informou sobre o que era previsto esclarecer.
Cavaco Silva, mais uma vez por omissão, tornou ainda mais difícil a sua permanência em Belém.
Adenda:
Era bom que a Presidência da República explicasse aos portugueses a qualidade da seguranças informática, e não só, do Palácio Rosa. Explicasse se tem ou não dos sistemas mais modernos do país e é servido pelos melhores técnicos.
Já agora, se não teve tempo de perguntar ao Obama como é que os sistemas da Casa Branca eram violados e os do Pentágono e os da Nasa. Podia ser que tivesse alguma coisa, de novo, a dizer aos portugueses.
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Um comentário:
Bons dias atrás, o PR ameaçava que depois das eleições falaria sobre questões de segurança. E garantia que não era ingénuo.
Hoje, na sua solene comunicação, deu-nos conta de que foi hoje mesmo que consultou diversas entidades e que estas lhe garantiram que havia vulnerabilidades no seu sistema informático.
O anúncio da solene e nervosa comunicação foi feito com 24 horas de antecedência, isto é, antes das averiguações feitas ao sistema informática do Palácio de Belém. Será que adivinhou o resultado das averiguações?
O PR não é ingénuo. Eu é que sou. E não me tinha dado conta disso.
Postar um comentário