terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comunicado do Presidente da República

Alguém me pode esclarecer acerca do que é que Cavaco Silva falou ?
Além de um arrazoado duro nada informou sobre o que era previsto esclarecer.
Cavaco Silva, mais uma vez por omissão, tornou ainda mais difícil a sua permanência em Belém.

Adenda:
Era bom que a Presidência da República explicasse aos portugueses a qualidade da seguranças informática, e não só, do Palácio Rosa. Explicasse se tem  ou não dos sistemas mais modernos do país e é servido pelos melhores técnicos.
Já agora, se não teve tempo de perguntar ao Obama como é que os sistemas da Casa Branca eram violados e os do Pentágono e os da Nasa. Podia ser que tivesse alguma coisa, de novo, a dizer aos portugueses.

Um comentário:

A. Moura Pinto disse...

Bons dias atrás, o PR ameaçava que depois das eleições falaria sobre questões de segurança. E garantia que não era ingénuo.
Hoje, na sua solene comunicação, deu-nos conta de que foi hoje mesmo que consultou diversas entidades e que estas lhe garantiram que havia vulnerabilidades no seu sistema informático.
O anúncio da solene e nervosa comunicação foi feito com 24 horas de antecedência, isto é, antes das averiguações feitas ao sistema informática do Palácio de Belém. Será que adivinhou o resultado das averiguações?
O PR não é ingénuo. Eu é que sou. E não me tinha dado conta disso.

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...