quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Uma pastilha elástica

Primeiro a moção era contra o Governo(PS).
Depois contra o Governo (PS) mais a direita (PSD) .
Agora acusam o PSD de dar o braço ao Governo(PS) contra quem vão apresentar uma moção de censura (ambos).
Vejam lá se se fixam...senão ainda os vou ver, amanhã, a afirmar que a moção também é contra si próprios...
Aceda a:
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1784921

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...