quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Egípto


Alguém falou em Revolução Egípcia?
Boa vontade, só, não chega.
E assim se desilude um povo que, no entanto, fica a saber, uma vez por todas, que não é assim que se fazem revoluções.

Aceda a:
http://sic.sapo.pt/online/noticias/mundo/Secretário+geral+da+ONU+deixa+cair+exigência+de+transição+democrática+imediata+no+Egipto.htm

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...