domingo, 6 de fevereiro de 2011

As fotos do dia



Apesar do movimento o nosso "herói" continuou dormindo.
A autoridade, preocupado com a burocracia necessária, nenhuma lhe ligou.
Mas o nosso homem continuou...acordou, pediu lume, fumou, deitou-se de novo e voltou a adormecer.
Como eu gostaria de ser como ele...
Ter um sono assim pesado.

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...