segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diz-me onde escreves...


...e eu dir-te-ei quem és...
Escreve no Correio da Manhã...
É um indigente mental...
Só pode ser António Ribeiro Ferreira !
Não se estragam duas casas.

Aceda a :
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/antonio-ribeiro-ferreira/um-filme-de-terror031634733

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...