quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A absolvição (?)...


Com a falta de clérigos de que a ICAR se queixa, e com as confissões por IPhone, qualquer dia veremos, certamente, missas tipo "Matrix" com padres virtuais.
Aceda a:
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=1779507

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...