quinta-feira, 9 de junho de 2011

Por onde andam estes camaradas ?

Por onde andam agora estes camaradas ?
Tanto falaram, tanto escreveram, tanto condenaram...
O homem já se foi embora e não os vejo apresentarem-se como alternativa ou a liderarem uma nova via.
Não me digam que se lhes acabou a verbosidade ou era, mesmo, só despeito ?

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...