Jorge Sampaio, contactado pela Comunicação Social, afirmou hoje que,infelizmente, as últimas notícias que teve de Portugal são sobre um "penalty" e sobre um Provedor.
Parece que, no meio da desgraça económico-social em que grassa hoje o Mundo, nada de mais importante há neste país para comentar e discutir.
É o contraponto à posição populista de permanente resposta às questões mesquinhas que têm assolado a sociedade portuguesa, de que esses dois momentos são exemplo, que o actual PR tem patrocinado.
Cavaco está a demonstrar no fim deste seu primeiro mandato, por mim será o último, a sua verdadeira essência como político. Cavaco Silva é um populista !
Já o demonstrou com o célebre "deixem-nos trabalhar !...", como actualmente, seguindo milimétricamente as construções da Informação, acede a comentar assuntos de somenos importância, como se grandes fossem, só para agradar a quem o ouve ou o questiona.
Assim é fácil ser PR.
Que saudades de Soares e das comoções de Sampaio...
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário