sexta-feira, 13 de março de 2009

Manuel Alegre - ter coragem precisa-se

Manuel Alegre considera-se ofendido com o ataque político de José Lello.

Devido a tal, e como virgem ofendida, vem agora ,em declarações à imprensa, fazer uma série de novas exigências à direcção do PS, mormente ao secretário-geral José Sócrates.

Alegre esquece-se de todas as diatribes que lançou ao próprio Partido, mormente a sua candidatura a PR, e todas as atitudes posteriores que tomou.

Alegre quer obrigar o PS a dobrar a cerviz perante a sua pessoa; ele próprio se considera um militante, não um "inter pares", mas com um estatuto especial.

Manuel Alegre está tentar tudo para que o PS tome uma posição radical em relação à sua pessoa para depois ter uma razão pública para poder desferir o seu golpe de abandono do Partido.

Manuel Alegre é um homem destemido, não precisa de se acoitar esperando o momento ideal para lançar o seu ataque e colher os frutos, na opinião pública, de ter sido obrigado a fazê-lo.

Não ameace ! Se quer romper, assuma-se . Tenha a coragem de o fazer por conta própria, não culpando quem faz com ele o que ele tem feito ao Partido.

Carlos Candal, seu antigo apoiante, pôs o dedo na ferida.

Se o seu nome não fosse Manuel Alegre o que é que já tinha conhecido a este militante ?

Alegre quer ser um militante igual aos outros,mas mais igual que os outros...

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...