Aqui está uma não notícia.
Segundo Alegre «as coisas devem ser votadas no momento em que aparecem».
Então devia ser sempre assim, não acha ?
Quantas declarações de voto já fez de votos favoráveis que deu quando não estava de acordo com os assuntos em debate ?
Se deu razões para não votar no diploma do PCP (que podia a abolição pura e simples) e no do PSD (por ter anteriormente este partido também ter proposto as taxas), porque não refere o do CDS ?
E se a proposta do PSD actualmente estivesse correcta (?) porque não a votou favoravelmente. Se o PSD mudou de opinião o deputado Manuel Alegre devia estar contente e votar a favor(só os burros é que não mudam).
Uma vez que, a ser aprovada, a legislação proposta só podia entrar em vigor no ano de 2010, porque este ano já não se pode mexer no Orçamento de Estado, porque não aceitou a proposta do seu próprio Partido de rever o problema na elaboração do próximo programa de governo ?
Aliás, como a grande maioria da ala esquerda do Partido onde se encontram alguns dos seus apoiantes tanto a Secretário-Geral como a PR ?
Pois é, é o Manuel Alegre escondido com o BE de fora...
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário