sábado, 20 de fevereiro de 2010

Grande manifestação contra o casamento homossexual

Deve ter sido deveras empolgante !
A organização fala em mais de cinco mil pessoas o que, como é hábito, estará empolado. Mas está bem demos de barato-5.000 manifestantes.
Para uma organização de âmbito nacional com 19 comités a trabalhar o resultado é fraco.
Segundo o DN de hoje:
"A Plataforma Cidadania e Casamento, que convocou o protesto para as 15.00, não arrisca avançar com uma estimativa para o número de participantes. Mas grande parte dos 19 comités regionais que estão a promover a ideia tem autocarros para deslocar hoje os participantes até ao centro de Lisboa."
Informava, também, o mesmo jornal :
"Os bispos e a maioria dos padres do País não vão hoje à Avenida da Liberdade, em Lisboa, participar na manifestação contra o casamento gay. A Igreja Católica apoia e aplaude a manifestação, mas recusa envolver-se nesta iniciativa da sociedade civil.
Ontem, o porta-voz da Conferência Episcopal disse ao DN que "a Igreja Católica aplaude e congratula-se com todas as iniciativas que saiam em defesa da família e do casamento."
Ora bem, já nem lhes obedecem...
Se estavam à espera de uma mole humana que levasse o PR a vetar a lei, tiveram pouca sorte. Não é com esta infima adesão que conseguem levar Cavaco a tomar uma atitude que, ele sabe, o pode prejudicar em
véspera de presidenciais.
Só mais uma coisa.
Havia um manifestante com um cartaz dizendo que toda a criança tem de ter  pai e  mãe ...
Nada mais verdadeiro. Talvez a única coisa verdadeira da manifestação, além do apoio do CDS, embora pequeno, e a congratulação  monárquica consubstanciada na presença daquele que se diz herdeiro de uma coisa que não existe  - Duarte Pio de Bragança.
Resumindo:
QUALQUER CRIANÇA TEM DE TER PAI E  MÃE.......
...caso contrário não tinha nascido !

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...