quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desespero

Não há dúvida !
Perante a reacção histérica do maior partido da oposição e dos seus sequazes face aos resultados das negociações com a Troika, e dando à luz a sua verdadeira face de não estar preocupado com os portugueses mas apenas consido próprio, o PSD é cada vez mais um Partido Sem Destino.

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...