segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um cenário não espectável


mas uma boa provação para aquilatar do sentir democrático dos portugueses e fundamentalmente do inquilino de Belém.
Vamos supor que o PCP ganhava as eleições e que com a votação obtida pelo BE existia maioria estável e coerente na AR.
Segundo as suas palavras o ainda Presidente da República daria, certamente, posse a um governo nessas condições. Só que esse mesmo governo era, e como se sabe é, contra o acordo com a Troika e pura e simplesmente o vetava.
Que sucederia ?
Já sei que, neste momento, toda a gente dirá que não discute cenários por mais académicos que sejam mas a pegunta fica...
Amigo da onça ? Eu...?

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...