terça-feira, 24 de maio de 2011

Voltando aos anónimos




O anonimato utilizado como forma de agressão politica e ideológica e insulto, revelando a cobardia de quem o utiliza, recorda-me sempre que gente ainda existe que não perdeu certos tiques nem certos hábitos.

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...