domingo, 8 de maio de 2011

O Bloco e o táxi


Será que o Bloco quer um governo com um programa de esquerda ?

Não!!!
O Bloco, com o seu possível aliado - o PCP -, quer um governo com um programa político de extrema esquerda.
Aí reside o principal problema...

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...