sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Era bom não era ?


António José Seguro pede não exige.
E, naturalmente, porque é muito bem educado, pedirá por favor...
Estamos na política dos "paninhos quentes".
Assim não vamos lá...

Aceda a:

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...