domingo, 7 de agosto de 2011

Face à crise já existente


e à muito maior que se advinha em termos mundiais só existe uma solução que compatibilize a Liberdade com os Direitos Humanos e o combate à desigualdade e à pobreza - o Socialismo Democrático !
Sem dúvida que é por aqui o caminho.
Uma vez mais o capitalismo exacerbado está num processo de autofagia e os povos têm de estar preparados para a defesa dos seus mais elementares direitos e da Liberdade em si mesma.
Reforço, "e da Liberdade em si mesma".
É bom que não haja confusões !

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...