Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Partido Soft
Preocupa-me mas estou curioso.
Gostava de ter acesso a uma qualquer sondagem sobre a actual intenção de voto dos portugueses.
E a minha curiosidade assenta no facto de, face à ausência do PS na discussão pública dos temas mais candentes da actrualidade política, quem seriam os partidos mais votados e o escalonamento da respectiva lista.
Dizia-se antigamente, e hoje também é um facto, que "quem não aparece esquece"; daí a minha curiosidade e também a minha apreensão.
Não fora o permanente combate que os militantes e os simpatizantes do partido fazem nas redes sociais e poder-se-ia dizer que o PS não existia em termos públicos.
Será este o caminho correcto; será esta política de não intervenção do novo secretário geral a melhor forma de relançar o partido para os objectivos que o país necessita ?
Não sei! Mas isto assim está pastoso, soft demais para o meu gosto, primar pela ausência não creio que seja o caminho desejado.
Existem momentos em que se deve demonstrar que se está presente. O silêncio não é uma boa forma de afirmação.
Estou preocupado mas curioso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário