segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O medo

medo.jpg (460×345)


Pode até parecer estranho mas não o é.
Passos Coelho e o seu PSD demonstram o medo que os invade, que lhes seja aplicada a pena de Talião.
Pedem, agora, humildemente que não haja nem seja promovida a conflitualidade social no nosso país a bem dos superiores interesses de Portugal. Memória curta de quem utilizou essa conflitualidade e a a promoveu para atingir os seus objectivos de tomada de poder.
Para ser mais claro diria , mesmo, falta de vergonha e incapacidade de enfrentar os problemas com que se deparam na governação depois de terem feito uma política de "bota abaixo", sistematicamente, perante a governação do anterior executivo.
E o medo está aí; o pavor do "quem com ferro mata com ferro morre".
Um manifesto exemplo de incapacidade política.

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...