quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Peço as maiores desculpas

mas uma avaria nesta querida máquina que é um computador não me deixou contactá-los desde o meu regresso no dia 6 do corrente.
Aliás o ano começou da melhor maneira.
Já nem falo nas temperaturas negativas, a chegar aos dois dígitos, que apanhei alegremente em Oldenburg e arredores, já que tinha sempre uma casa quentinha à minha espera; nem quero falar na tristeza da despedida de quem muito amo, principalmente de dois pimpolhos, que dando-me beijinhos, diziam não me querer deixar vir embora.
Mas já depois de ter chegado ao aeroporto de Lisboa, circulando na segunda circular em direcção a casa, vi-me abraçado por um camião, daqueles todos em aço, que me resolveu limpar duas portas do lado esquerdo do meu querido carrinho.
Dizia-se antigamente que quando um tipo está com pouca sorte até os cães lhe despejam inconveniências líquidas nas pernas. Só não passei por isso porque a minha Zuca vai à rua duas vezes por dia.
Mas como disse, no princípio do ano, 2009 - Venha ele !, que venha que nem estes precalços me tiraram tal disposição.
Por isso e a partir daqui, vou fazer o que já devia ter feito e não fiz e mostrar-vos fotografias que tirei durante a ausência e depois o normal a que já estão, creio , habituados e coisas novas para alegrar o blog.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...