Alfredo José de Sousa é um bom nome da Provedor de Justiça.
Mas tenho pena.
Tenho pena que uma figura da estatura de Alfredo José de Sousa seja apresentado como uma solução não de primeira mas de segunda. O indigitado não merecia.
Assim como tenho pena que o Prof. Jorge de Miranda tenha sido tão mal tratado pelos seus "compagnons de route " política, o PSD, de que foi militante activo e parlamentar.
Sobretudo, perante a situação encontrada, dá-me a sensação que não teria havido necessidade de chegar a veste ponto. E aí a culpa é toda do PSD.
Que terá feito Jorge de Miranda para merecer tal provação ?
O envolvimento de Alfredo José de Sousa, nomeado por este e outros governos para funções públicas, é diferente da postura cristalina de Jorge Miranda ?
A política ,às vezes, tece situações verdadeiramente incompreensíveis.
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário