segunda-feira, 29 de março de 2010

1000


 Este é o milésimo post que eu insiro neste blog.
Coisa nunca pensada, começou tudo quase por brincadeira em 23.06.2008, embora o dia não fosse feliz.
Caberá aqui, no fundo, agradecer a quem me levou a iniciá-lo - O Bernardo e a Maria Leonor.
Caberá, também e sobretudo, agradecer a quem me leu e me incentivou a continuar ao longo destes quase 22 meses.
Haveria muitos nomes que, talvez porque mais intervenientes, poderia referir mas seria ingrato para com todos os outros pelo que, na minha omissão, sabem que muito os considero.
Como parar está fora de questão aguardemos por mais mil com a vossa companhia.

Obrigado.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...