segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aquelequeviu

Não posso queixar-me dos visitantes do meu blog, embora conheça alguns "bloguers" que se têm queixado de intromissões menos agradáveis.

Talvez por o Vermelho Côr de Alface ser relativamente novo nunca tive problemas e, antes pelo contrário, agradeço sempre a quem me visita.

Vem este "post" para agradecer uma amabilíssima entrada de "Aquelequeviu", que, no entanto, não me deixou margem para entrar em diálogo com ele, porque, apesar dos meus esforços, não consigui o endereço para retorquir.

Se cá voltar dê-me uma dica.É bom trocar impressões e experiências.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...