Cavaco promulgou a lei porque a tal foi obrigado e porque não vislumbrou hipótese de a mesma poder vir a não ser aprovada na AR.
Assim, e contra sua vontade, assinou !
Mas deixou, para a posteridade, um texto que, para mim, é o suficiente para, junto com tudo o resto que tem representado a sua actuação como PR, dizer que NUNCA votaria, como não votei, no actual presidente caso se venha a recandidatar.
Promulgou no Dia Contra a Homofobia! Ficou-lhe bem! Os fundamentos, contudo, anularam todo o benefício que poderia ter tido. Saiu-se mal !
Também, se pensarmos maduramente, daqui a alguns anos, já ninguém se lembrará que existiu em Portugal um PR chamado Aníbal Cavaco Silva.
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário