Foi um bom pontapé de saída para a campanha das presidenciais. Nem de mais nem de menos.
Marcou o seu terreno e disse ao que vinha. Esteve sereno e mostrou-se como um homem de estado.
Falou dos seus concorrentes com respeito mas remetendo-os para os seus verdadeiros lugares - Cavaco à direita e Fernando Nobre onde continua a não se saber -.
E assim se vão definindo posições. Já se sabe que novas "Grandes Entrevistas" só em Setembro pelo que deixar a germinar esta semente foi positivo.
Alegre fez bem em afirmar-se como único responsável na elaboração da sua campanha retirando, por isso, aos partidos e movimentos que o apoiam ou virão a apoiá-lo qualquer tentação de aproveitamento político indevido.
Começa agora o trabalho de sapa pelo país real e os muitos afazeres que terá pela frente se quizer apresentar-se em 2011 como verdadeira alternativa ao Palácio de Belém.
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário