Fui alertado pelo Profírio Silva para minha deficiente informação sobre o assunto. Tinha, como outros e em boa fé, a informação prestada pelo Jornal O Público indicada no meu post de ontem.
Igualmente, através do "A nossa candeia", tomei conhecimento dos esclarecimentos prestados ao Jornal de Notícias de hoje, sobre o mesmo tema, conforme podem verificar no link abaixo.
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1588887
Considerando que existem definições que não haviam sido transmitidas na primeira notícia não terei, então, razão para o meu comentário se, e neste país existe sempre um se, se tomar esta notícia do JN como fidedigna e vier, na realidade, a acontecer o que ali se descreve.
Esperemos que, amanhã, não apareça um jornal a dizer outra coisa ou que o cortejo não cumpra o que agora está enunciado.
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário