terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ainda sobre a violência doméstica



Tive conhecimento de uma decisão judicial, sobre o assunto em título, a que não foi, pergunte-se lá porquê (talvez porque não venda tanto papel de jornal) dada tanta publicidade como àquele da "virilidade verbal" na GNR.
Mas o assunto é naturalmente mais importante, e perante isso, não resisti a dá-lo a conhecer.


Aceda a:  http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/e6e1f17fa82712ff80257583004e3ddc/f9e067d613e40a51802577dd00598348?OpenDocument

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...