segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A conspiração de Pedro Passos Coelho

Depois de ter ouvido, hoje, o Presidente da República informar os jornalistas do que havia afirmado ao Presidente Obama :
"O Chefe de Estado acrescentou ter explicado «muito bem» a Barack Obama as diferenças existentes entre Portugal e a Irlanda e Grécia.

«Portugal não tem qualquer crise no sistema bancário, não teve nenhuma bolha imobiliária e o nível de endividamento público está na média da União Europeia», afirmou Cavaco Silva, apontando, assim, as grandes diferenças."
as afirmações ontem proferidas por Pedro Passos Coelho sobre os números nacionais só podem ser considerados uma conspiração contra o Estado Português.
Passos Coelho não olha a meios para desestabilizar o clima político português nem que isso venha a prejudicar o país nos seus esforços perante a comunidade internacional e os mercados.
Quem assina um acordo para aprovação de um OE não vem, a posteriori, afirmar que os números em que se baseia são falsos.
Chocante e definidor do carácter do Presidente do PSD.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...