quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aos meus amigos que lêem o "Avante"

Fui alertado pelo "Der Terrorist" e não queria acreditar.
O Correia da Fonseca passou-se ?
Não, não se passou !
Correia da Fonseca, sob um palavreado fácil e convidativo, lança um libelo contra a luta de Suu Kyi, menosprezando-a e equiparando-a a uma vulgar dona de casa endinheirada educada segundo os gostos requintados do Ocidente Atlântico, vivendo comodamente, embora presa, à beira de um lago..
Até parece que o articulista se esqueceu do que passaram os seus camaradas na luta contra a ditadura. Não gostariia, certamente, que os mesmos fossem menosprezados, vivessem eles como vivessem e, se uns viveram mal, outros havia que viviam normalmente e segundo as suas possibilidades.
Pois eu não gosto de ver atacados os militantes comunistas que sofreram com a ditadura e por isso, pelo menos por mim, nunca o serão, muito embora mantenha os meus gostos e cultura  Ocidental Atlântica e, talvez devido a isso, incapaz de subscrever tal artigo e de desferir tal ataque.
Para ser mais contundente  - Correia da Fonseca subscreveu UM NOJO !

Para ler o artigo aceda a :
http://www.avante.pt/pt/1929/argumentos/111318/

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...