quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dardos - Um Prémio Obrigatoriamente Partilhado

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideiais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»

A minha Amiga Ana Paula Fitas, no seu " A Nossa Candeia" teve por bem distinguir o " Vermelho Cor de Alface" com o selo equivalente ao mencionado prémio,
distinção que agradeço, que só a sua boa vontade justifica, mas que não deixa de me fazer sentir honrado, mais a mais por vir de quem vem.

O Prémio Dardos tem as seguintes regras:
Exibir a imagem do Selo no blogue; revelar o link do blogue que me atribuiu o Prémio; escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.
Desejaria mencionar muitos dos blogues que me acompanham diariamente mas não querendo correr o risco de duplicar menções às muitas que os meus antecessores, nesta cadeia, já fizeram, alargo a atribuição do Prémio Dardos apenas a :

-http://sonhospesados.blogspot.com/

-http://diasimperfeitos.blogspot.com/

-http://fiodeadriana.blogspot.com/

-http://okayempatins.blogspot.com/

-http://maquinaespeculativa.blogspot.com/

-http://cronicasdorochedo.blogspot.com/

-http://terradosespantos.blogspot.com/

--http://retalhosdebemfica.blogspot.com/

-http://jumento.blogspot.com/

-http://defenderoquadrado.blogs.sapo.pt/.

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...