segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Retórica para esquecidos


Cavaco queixa-se de não terem ouvido os alertas que fez há um ano.
“Se tivessem sido escutados devidamente não há a mínima dúvida que Portugal não se encontraria na situação em que se encontra hoje”, disse o Presidente da República.

Considerando o "monstro" por que é responsável (segundo Miguel Cadilhe) e o déficit que nos deixou aquando  da sua fuga, em que entalou o Nogueira para não ir a votos contra António Guterres e ser estrondosamente derrotado, naturalmente estaríamos muito pior.
Na realidade a memória é curta, mas não tão curta assim...

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...