Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
A candidatura presidencial de Manuel Alegre
Muito se tem falado nestes últimos dias da "disponibilidade" de Manuel Alegre para se candidatar à Presidência da República em 2011.
A esse respeito chamo aqui à colação o post de Elísio Estanque no "BoaSociedade", http://boasociedade.blogspot.com/2010/01/presidenciais-e-dilemas-da-esquerda.html, onde se faz apelo a uma clarificação do próprio Manuel Alegre.
O candidato lançou a "boca" mas depois calou-se...
Viu o BE colar-se, que nem lapa em rocha, e não se moveu nem falou.
Manuel Alegre, agora, não pode ficar calado se espera um apoio global da esquerda e a esquerda não é, só e apenas, porque é muito pouco, o BE.
Continuo à espera, em nome da maioria da esquerda que não é o BE, da fotografia transparente que Manuel Alegre teima em não tirar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário