E é a isto que está reduzida a drª. Maria Filomena Mónica.
O seu arigo no "I"- O Saneamento de Marcelo - é de uma tontice atroz.
Não acredita ?
Então aceda a:
http://www.ionline.pt/conteudo/41632-o-saneamento-marcelo
É que ao menos podia dar-se ao trabalho de comparar os números relativos ao comentadores contratados pelos diversos canais de televisão, generalistas e cabo, para verificar que nem o Governo nem a ERC, têm grande influência.
A grande maioria dos comentadores televisivos, aos quais se podem juntar também alguns jornalistas, tipo Mário Crespo, são adversos ao partido de governo e/ou ao primeiro ministro. A maior parte dos comentadores são do Centro ou do Centro Direita. Está provado !
Outra coisa diferente é a drª. Filomena Mónica ser "fan" incontrolada do dr. Marcelo. Eu também o ouço, mas diferentemente, também ouço os outros, sejam eles quais forem, não tenho palas a condicionar-me o horizonte.
Mas tem uma boa solução !
Se gosta tanto de o ouvir, convide-o para, ao domingo, comer um croissant acompanhado a vodka, e assim tem o comentador só para si.
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário