Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Papa critica casamento homossexual
“Para o homem, o caminho escolhido não pode ser determinado por caprichos ou vontades mas deve corresponder à estrutura determinada pelo Criador”, disse o Papa.
Bento XVI dirigiu nesta segunda-feira críticas ao casamento gay. O Papa chamou atenção para as leis que ignoram a diferença entre sexos, poucos dias depois de Portugal ter aprovado no Parlamento a união civil entre homossexuais.
Na sua tradicional mensagem de Janeiro, centrada maioritariamente em questões do ambiente, Bento XVI referiu ainda que “a liberdade não pode ser absoluta”. Apontando a “certos países da Europa e da América do Sul”, o Papa afirmou que “a legislação aprovada em nome da luta contra a discriminação ataca o fundamento biológico da diferença de sexos”.
(http://noticias.sapo.pt/especial/casamento_gay/)
Oh, Sr. Papa, não seria melhor olhar primeiro para os pedófilos que tem dentro da sua organização, que são criminosos de delito comum, e deixar em paz os homossexuais que querem viver em Paz e num Estado de Direito, às claras, e sem necessidade de se esconderem nem beneficiarem de compadrios espúrios como é o caso de muitos altos dignitários da ICAR ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário