terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Papa critica casamento homossexual



Para o homem, o caminho escolhido não pode ser determinado por caprichos ou vontades mas deve corresponder à estrutura determinada pelo Criador”, disse o Papa.

Bento XVI dirigiu nesta segunda-feira críticas ao casamento gay. O Papa chamou atenção para as leis que ignoram a diferença entre sexos, poucos dias depois de Portugal ter aprovado no Parlamento a união civil entre homossexuais.

Na sua tradicional mensagem de Janeiro, centrada maioritariamente em questões do ambiente, Bento XVI referiu ainda que “a liberdade não pode ser absoluta”. Apontando a “certos países da Europa e da América do Sul”, o Papa afirmou que “a legislação aprovada em nome da luta contra a discriminação ataca o fundamento biológico da diferença de sexos”.

(http://noticias.sapo.pt/especial/casamento_gay/)

Oh, Sr. Papa, não seria melhor olhar primeiro para os pedófilos que tem dentro da sua organização, que são criminosos de delito comum, e deixar em paz os homossexuais que querem viver em  Paz e num Estado de Direito, às claras, e sem necessidade de se esconderem nem beneficiarem de compadrios espúrios como é o caso de muitos altos dignitários da ICAR ?

Nenhum comentário:

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...